O Castelo Mod Defensores de Minecraft acrescenta sete novos mobs para o jogo que pode ajudar a proteger você e sua casa de monstros. Usando blocos spawner você pode controlar onde se reproduzem.
Uso:

Click em baixo para saber mais!!



Itens novos: 



Primeiro você tem para elaborar blocos especiais que seus defensores vão aparecer diante.Arqueiro / Cavaleiro Tier One Blocos: 
Mods for minecraft archer knight castle best 1.8.1 mods
Arqueiro / Cavaleiro Nível Dois Blocos: 
Minecraft castle defenders guards hack mod
Mercenary Tier One / dois blocos: 
Top minecraft 1.8.1 mods for minecraft
Bloco curandeiro: 
Mods for 1.8.1 Minecraft
O Bloco Healer é desbloqueado após o jogador derrota três castelos inimigos. O spawner é criado com medalhões encontrados nestes castelos.
Mobs novo:
Mobs novos vão aparecer em seus blocos de respeito uma vez que os blocos são colocados para baixo.
Archer: 
Minecraft archer guards castle mod
O Arqueiro é um defensor poderoso contra qualquer mobs hostis dentro do alcance. Eles não vão despawn e são melhores quando colocados em lugares altos. Nível Dois arqueiros reload três vezes mais rápido que seus tier one irmãos.
Knight: 
Knights mod 1.8.1
Ao contrário do Archer, o Cavaleiro poderoso vai andar por aí à procura de qualquer criatura próxima hostil. Eles têm são muito fortes. Nível dois cavaleiros têm aumentado força e saúde.
Mercenary: 
Minecraft mercenary castle defender mod 1.8.1
O mercenário vai ficar no bloco Mercenary até contratá-lo. Você pode contratá-lo, dando-lhe um lingote de ouro. Eles vão seguir o jogador e atacar qualquer monstro em vista a menos que o jogador clica direito sobre ele. Isto diz-lhe para ficar e esperar. Ele nunca vai despawn uma vez contratado.
Curador: 
Minecraft healer monk 1.8 mod
O Curador é desbloqueado depois de ter derrotado três castelos inimigos.Uma vez gerado, você pode clique direito sobre o curandeiro para ser curado.
Castelos inimigo: 
Minecraft enemy castles mod
Castelos inimigos podem ser encontrados em todo o mundo Minecraft. Eles são fortemente defendidas e um desafio para a derrota. Mas qualquer jogador que é habilidoso o suficiente para derrotar um desses castelos serão recompensados ​​com prêmios de valor encontrados nas caixas dos castelos. TNT é muito eficaz contra eles.