Sleeping Dogs

Próximo jogo da Square Enix, Sleeping Dogs, é um pouco hipócrita. Seu nome é derivado daquele velho provérbio sobre "deixar os cães dormem mentir", mas a Praça completamente ignorado esse conselho quando ele ressuscitou o jogo de aventura cochilando mundo aberto depois de ter sido considerado muito problemático pela Activision e deixado para morrer. Mas isso pode vir a ser uma coisa muito boa. O novo editor deve ter visto algo no Crime Verdadeiro ex: Hong Kong que a Activision não fez, e não é de conteúdo para deixar Sleeping Dogs mentir por muito tempo.

Passei um bom tempo com o jogo quando ainda era True Crime: Hong Kong, e depois de um playtest recente na PAX East pode confirmar que ele sofreu ajustes significativos a partir da Square Enix tomou as rédeas. Mas por tudo o que mudou, o principal enredo configuração e abordagem permanecem os mesmos. Sleeping Dogs, agora devido para uma liberação de agosto, destaca a situação de Wei Shen, um detetive que volta aos anos em Hong Kong depois de crescer lá para infiltrar-se nas tríades como um infiltrado conto-operatório que vai testar sua lealdade aos amigos antigos e seu crachá.

Hong Kong é uma próspera metrópole com setores distintos, os congestionados, iluminados por neon ruas de uma área populosa aparecendo em contraste com os altos e modernos arranha-céus e carros ritzy do distrito financeiro. Enredo missões essenciais dirigir o seu progresso através dessas ruas, mas ainda é muito um ambiente sandbox cheia de missões de polícia opcionais, corridas de rua e até mesmo mini-jogos como karaoke e brigas de galo.

A experiência do núcleo permanece, mas Sleeping Dogs definitivamente beneficiou do tempo extra de desenvolvimento ea entrada da Square Enix London Studios, a tripulação do editor de suporte in-house, que anteriormente reforçada Batman: Arkham Asylum e Just Cause 2, cada lançamento se aproximava. De acordo com um representante London Studios, que já trabalhou em estreita colaboração com os desenvolvedores de jogos frente unida para melhorar as primeiras missões no jogo para puxar os jogadores na experiência, ajustado os controles e de mundo aberto de balanço e ajudou a implementar novos desafios sociais que ser mais detalhada, mais perto do lançamento de Agosto.

Sleeping Dogs

Em cima disso, a equipe de Londres Studios significativamente atualizado o combate corpo a corpo, o que chama a forte influência de Batman: Arkham Asylum Arkham City e (o último dos quais eles não têm uma mão em). Como nesses jogos, muitas vezes você se enfrentam grupos de atacantes em Sleeping Dogs, com fluidez e trocando golpes contra ataques entre capangas com a capacidade de agarrar inimigos e arrastá-los em torno de hotspots ambientais para ataques contextuais. Pequenos ajustes, como adicionar botões para ataques pesados ​​corpo a corpo e um movimento tackle execução e mais brutais mão-de-mão assaltos visam amplificar o cinema 
Sleeping Dogs