Adiciona colchonetes portáteis, fogueiras, velas, tendas, cozinha e muito mais para Skyrim, permitindo ao seu personagem montar um acampamento onde você quiser, o mod inclui também um Cavalete portátil de Curtume para os fãs de caça! 

imagem

imagem

imagem

Por favor, deixe um comentário se você quiser algo implementado, se você gosta do mod tomar o tempo para aprovar o arquivo, obrigado! 

Instalação: 
=========== 

- Coloque os arquivos em sua pasta Skyrim / Data e execute o Lancher do jogo. 
- No Launcher do jogo selecione Data Files e marque a caixa ao lado do mod Portable Campsite para ativá-lo. 
- Jogue o jogo. 

========== 
Como usar: 
========== 

Você pode comprar os itens Campsite portáteis do "Experiented Hunter" em Riverwood no Sleep Giant Inn sob o guia de itens Misc. Para ativar qualquer um dos itens portáteis largar o item no chão, uma vez que o item está no local que você deseja, entre em modo "furtivo" e clique no item, fazendo isso irá ativar o item e o mesmo será colocado no local, para recuperar o item apenas ativá-lo novamente enquanto estiver em modo "furtivo". 

OU 

Pode criar todos os itens Campsite portáteis a partir de qualquer Forja ou Cavalete de Curtume dependendo do item, a instalação dos itens é a mesma. 

============ 
IMPORTANTE! 
============ 

Devido a forma como o sistema funciona atualmente você pode usar adequadamente uma instância de todos os itens! difícil de você poder ser capaz de configurar 2 colchonetes por exemplo, para estar no lado seguro das coisas apenas fazer / usar / comprar uma cópia do item. 

Devido à forma como Skyrim trabalha com luzes se você colocar luzes muitos próximos uns dos outros alguns vão desligar por conta própria, isto é confirmado para ser um problema com o motor Skyrim. 

---------------------------- 

Nesse link tem um video que explica melhor como e onde conseguir os itens portáteis do mod: http://hhide.me/qjI 
Como ativar o Data Files: http://hhide.me/qom